TAG amiga responde

by - 18:36




Oi Oi meninas! Hoje eu trouxe pra vocês uma tag bem parecida com aquela que eu ja respondi aqui no blog (TAG namorado responde) que é a "TAG amiga responde", achei legal fazer essa tag com minha amiga só mudando algumas perguntas e sintam-se tagueadas pra responder a tag também. Essa tag fiz em forma de video, mas se você quiser responder essa tag, abaixo do video tem as perguntas ta bom? Não esquece de comentar ;p (ignorem minha maquiagem porque foi da tag braços trocados que não deu certo, mas vou regravar pra vocês!)





Perguntas:

1- Quando a gente se conheceu? 

2- Qual foi a primeira impressão que teve quando me viu pela primeira vez?

3- Quando a gente começou a ser amigas?

4- Qual o primeiro presente que você me deu? E o que eu te dei?

5- Qual o meu cantor ou cantora favorito?

6- O que você mais gosta em mim fisicamente? E na personalidade

7- O que achou da minha família quando a conheceu?

8- Do que eu mais tenho medo?

9- Qual é minha comida preferida?

10- O que você acha do meu blog e/ou canal? 











You May Also Like

0 comments

Você pode comentar através do facebook lá em cima, ou comentar através de sua conta no google logo abaixo ;D