Projeto Rapunzel #3: Resultado do segundo mês + Produtos que estou usando

by - 18:38


Oi Oi meninas! Hoje eu trouxe pra vocês estão esperado resultado do segundo mês do projetooo!! ÊEEEEEE! O/ 

Bom, nesse video eu falo sobre o resultado do projeto e sobre os produtos que eu estou usando e que estão me ajudando no projeto. Bom como vocês vão perceber na foto abaixo, meu cabelo cresceu, mas nada absurdo... Nesse ultimo mês sofri bastante com a quebra e tal porque não consegui recuperar as pontas por completo. Mas agora meu cabelo esta forte e com as pontas saldáveis como vocês vão ver tambem no video e creio que mês que vem meu cabelo vai crescer de verdade, eu tenho fé ainda kkk. Quero saber de vocês... Vocês acham que ele cresceu? Qual sua opinião? Você acha que agora vai? kk (você pode comentar aqui no final do post pela sua conta do facebook ou do google, tambem pode comentar lá no video do canal mesmo) Não esquece de deixar sua opinião em, ela significa muito pra mim! <3




Agora vamos assistir o tão esperado video??? rs


Pra quem não tem esse dinheiro pedido pela mascara (que é muito alto) eu recomendo a Carga de queratina da Keramax, ela é muuuuito boa gente! Só toma cuidado pra usar só uma vez por semana porque o excesso de produto pode fazer muito mal pro seu cabelo e resultar em queda e deixar seu cabelo com aspecto horrivel.

- Onde vende a mascara da kerastase: clique aqui

- O video da mulher que falou sobre a mascara: clique aqui


É isso meninas, não se esqueçam de participar do blog e do canal pra ficarem sempre atualizadas ok? E deixe seu comentário com sua opinião tambem, seu joinha no youtube vai me ajudar muuuuuuuito! 




You May Also Like

0 comments

Você pode comentar através do facebook lá em cima, ou comentar através de sua conta no google logo abaixo ;D