Como eu me maquiava antes e como eu me maquio agora

by - 10:21


Oi Oi meninas!  Hoje eu vim mostrar pra vocês como eu me maquiava antes e como eu me maquio agora.... Na foto acima da pra notar a diferença né?

Eu não estou copiando o video da linda da Alice mas eu achei interessante mostrar pra vocês a minha evolução (kkk) Se for pra eu me maquiar do jeito que eu me maquiava antes, eu prefiro ficar sem nenhuma maquiagem né? Espero que vocês gostem, e se você faz o que eu fazia pliiiiis, MUDE! É pro seu bem amiga ;D

Não esquece de comentar o que achou, deixar seu joinha e sua participação no blog e no canal beleza?





You May Also Like

2 comments

  1. Amei o video!!!
    ficou ótimo, teu blog tá lindo
    e amei a tag da amiga!
    Te tagueei espero que goste e responda!!!
    link
    http://blogdalauana.wordpress.com/2014/05/08/tag-dos-8/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que booom que você gostou, e estou muito feliz em saber que você taguiou a tag da amiga! Beijo <3

      Excluir

Você pode comentar através do facebook lá em cima, ou comentar através de sua conta no google logo abaixo ;D