Barato vs Caro - Carga de queratina keramax vs Masquintense Kerastase (Resenha)

by - 10:05



Senhoras e senhores, cheeeguei! Tudo bem com vocês? Eu estou ótima graças a Deus! Bom hoje eu trouxe pra vocês um post muito legal, sobre a Carga de queratina da keramax e a mascara intensiva Masquintense da Kerastase... Vou falar um pouco sobre esses produtos, preço, resultado que elas trazem pro cabelo, e tambem uma alternativa pra você que não tem condições de pagar caro em uma boa mascara, e gastar pouco em outro produto obtendo quase o mesmo resultado! (assista o video no final do post)



Vamos começar falando do mais caro, que é a Masquintense da Kerastase :



Essa mascara tem 200g a consistência bem grossa, e um cheirinho bem antigo sabe? Sabe aquele perfume de vó? Então ela tem um cheirinho de vó, eu particularmente gostei porque é um cheirinho bem suave e agradável. Ela oferece tratamento nutritivo ultra concentrado para cabelos muito ressecados e grossos. Na embalagem explica a maneira de aplicar que é aplicar depois do shampoo e deixar o produto agir por 5 a 10 minutos e logo após enxaguar abundantemente com água. Custa cerca de RS100,00.


Vamos falar sobre a Carga de queratina Keramax: 


A Carga de queratina Keramax tem 50g (no meu cabelo que é pequeno rendeu 3 aplicações) Tem um cheirinho bem suave mesmo de produto profissional sabe? Aquele cheirinho que fica no teu cabelo depois que você vai ao salão? É bem agradável. Tem a consistência de um condicionador mais potente, mas nada muito consistente como a Masquintense. O produto promete ação restauradora que atua auxiliando  no fortalecimento dos fios. Promete hidratação, maciez e brilho. A maneira de aplicar e passar o produto após lavar os cabelos, deixando agir por 10 minutos e depois enxaguar abundantemente. Custa cerca de RS7,99.


No meu cabelo (comparação dos produtos)


No meu cabelo gente, a mascara da Kerastase óbviamente teve um resultado melhor, mas a carga de queratina keramax tambem me surpreendeu e teve a eficiência parecida com a mascara da Kerastase.
Com ambos os produtos deixaram meu cabelo incrivelmente brilhosos, muito macios e de aparência muito saudável  (inclusive as pontas). 
Então minha dica pra vocês é a seguinte, se teu cabelo estiver danificado/fraco/quebradiço/mastigado compre a Masquintense da kerastase porque vale muuuuuuuito a pena gente, essa mascara é maravilhosa, muito boa meeeesmo! Mas se tu não tiver disposta a pagar tão caro, compre a Carga de queratina Keramax que tu vai ter resultados parecidos e muito boons tambem ok? 

Assista o video sobre o post e comente sua opinião lá em baixo no final do post.





You May Also Like

0 comments

Você pode comentar através do facebook lá em cima, ou comentar através de sua conta no google logo abaixo ;D