Desafio 10 segundos

by - 07:13



Oi Oi meninas! Hoje eu trouxe um desafio muuuuito divertido que eu vi no blog vicio feminino da Camila, e adorei, achei super divertida e resolvi gravar pra vocês! Esse desafio é assim, você tem que:

1. Aplicar base líquida por todo o rosto de forma uniforme e com acabamento impecável.
2. Passar corretivo cobrindo olheiras, manchinhas e possíveis espinhas.
3. Aplicar pó compacto, fazer contorno e passar blush (se conseguir, o iluminador será bem vindo!)
.4. Fazer um delineado gatinho PERFEITO!
5. Aplicar batom vermelho (de preferência opaco) contornando perfeitamente o desenho natural dos lábios.

Tudo isso em 10 segundos genteeeeeeem! Vocês acham que eu consegui? kkk Mais nunca conseguiria mesmo! O video ficou muito engraçado e eu me diverti muito fazendo ele. Espero que vocês gostem e comente, deixe seu joinha e sua participação no blog e no canal beleeeeeza? 







You May Also Like

0 comments

Você pode comentar através do facebook lá em cima, ou comentar através de sua conta no google logo abaixo ;D