Estou de volta com o Blog!

by - 11:05





Oi meus amores, tudo bom??

Depois de anos, reosolvi recuperar o blog, espero que tenham notado o novo visual (rsrsrs)

Nesses últimos anos, vivi muitas coisas, amadureci muito! Acredito que todos nós, ainda mais após uma pandemia. Apesar de tantas tragédias, estou feliz por estar viva e por você também. 
Mas não foi só coisas ruins que aconteceram, aprendi muitas coisas, valorizar, abrir mão, cuidar de mim. 

Enfim, mesmo com o blog parado, me mantive ativa no Youtube e no Instagram (já aproveita e me segue lá se ainda não me seguiu ahaha). Trouxe muito contudo para vocês lá. 
Por aqui não vai ser diferente, tenho planejado muito conteúdo bacana, sobre beleza, saúde, materinade, casa e decoração, muuuuuuuita resenha de produtos e mais… Ainda preciso ajustar muitas configurações aqui no blog mas...

Vai ter conteúdo fresquinho toda semana SIM! 


Sejam bem vindos de volta! <3

You May Also Like

0 comments

Você pode comentar através do facebook lá em cima, ou comentar através de sua conta no google logo abaixo ;D