Blog ta de cara nova o/

by - 03:34


Oi Oi meninaaaaaas, olha só a hora que eu estou indo dormir? Porque será né?

Simplesmente porque a bonitinha aqui foi tentar mudar o blog da ultima vez (lembram?) dai acho que tava com problema no layout e as meninas não estavam conseguindo comentar.

Eu tentei mais 2t428354283 vezes, de todos os modos que pude pra tentar concertar o problema porque tinha amado de paixão aquele template, tentei vários metodos pra tentar pelo menos colocar aquele tipo que a pessoa pode comentar pelo facebook e eu pedia para as meninas comentarem e naaaaaaada!

Emfim, fui mudar o template e fiz uma cagada genteeeeee! Ficou horrivel! Então peguei um template simples como modelo e fui editando ele até conseguir deixar ele assim. O que vocês acharam do novo visu do blog? Gostaram? Comente ai pra eu saber a opinião de vocês e pra ver tambem se dessa vez não tem problema com os comentários.

E o que vocês acham de ativar o app para comentar pelo facebook tambem? Seria uma boa pra quem acompanha o blog mas não tem conta do google+, ou simplesmente não está logado poder interagir com a gente? Deixe sua opinião nos comentários! To muito curiosa pra saber se vocês gostaram, porque gente eu passei a noite inteirinha em claro pra arrumar ele, (o que eu não faço por vocês em?! kk) e agora preciso de uma opinião sincera! kkk


Bom meninas, é isso, vou mimi porque se não vou perder meu domingo inteirinho dormindo porque sou muito preguicinha. Beijoooo na testa <3 

You May Also Like

2 comments

Você pode comentar através do facebook lá em cima, ou comentar através de sua conta no google logo abaixo ;D