Make para páscoa

by - 16:54



Oi Oi meninas, hoje vim com o primeiro tutorial de make do blog, espero que vocês gostem. Se vocês gostarem da make por favor, plis plis, comente e se não gostou também pra eu saber o que devo melhorar e tudo mais ok? To contando com a ajuda de vocês em! . Lembrando que eu não sou nenhuma maquiadora profissional, nunca fiz curso nem nada... Eu sei o que eu vejo a muito tempo no youtube rsrsrs

Bom, a make é muito fácil de fazer, básica e bem natural, o que é bem legal para a páscoa porque páscoa é um momento pra passar em casa com a família o que não exige muita produção não é mesmo?!. A make fica assim ....


























Para a preparação da pele dessa make eu usei:


  • Primer make B da Boticário
  • Base liquida Vult na cor 01
  • Corretivo amarelo para olheiras da Vult
  • Corretivo em formato de batom da Koloss na cor 01 light
  • Pó compacto da MaxLove na cor 03 natural
  • Blush da Vult na cor 03 (eu acho) 

Para preparação dos olhos dessa make eu usei:


  • Paleta de sombras passarela com 12 cores da Fenzza
  • Sombra preta opaca da Vult
  • Curvex 
  • Rimel the colossal da Maybelline

Na boca eu usei o um batom rosinha da natura faces, na embalagem não especifica a cor. 

Agora que saber como que eu fiz? Assista o tutorial em video logo abaixo, da uma passadinha no canal que tem vários videos legais tambem, e se gostou não esquece de comentar ;D 





Beijo na testa meninassssssssss, até a próxima <3 




You May Also Like

0 comments

Você pode comentar através do facebook lá em cima, ou comentar através de sua conta no google logo abaixo ;D