#ProjetoRapunzel2 - O que eu achei do primeiro mês + produto novo

by - 13:27

Oi meninaaaaas, tava com saudades? kkk Dei uma sumidinha por desleixo mesmo, mas não vai mais se repetir ok? Era pra eu ter postado isso a uns 10 dias atras mas não postei. Me perdoem <3 <3



Bom, hoje vim mostrar pra vocês como ficou meu cabelo nesse um mês de Projeto Rapunzel com o Monovin A, Tonico de alho e o Creme de reparação das pontas duplas Splyt Remedy da TRESemmé.

Na foto que vou mostrar pra vocês não da pra perceber diferença no comprimento do meu cabelo, (eu juro do fundo do meu coração que eu senti sim que meu cabelo deu uma espichada) percebam na foto que meu cabelo esta brilhante e com um aspecto saudável agora, e antes não tinha nada disso.
Agora em relação ao crescimento... Como eu ja falei eu senti que meu cabelo deu uma espichada, principalmente na franja, minhas amigas e meu namorado tambem notaram. Só que como meu cabelo estava muuuuuuuuito mas muuuuuuuito mesmo danificado meu cabelo cresceu mas creio que foi quebrando (percebam que a parte maior do meu cabelo é um pedaço onde não teve descoloração).
 Da pra perceber o tanto que ele cresceu olhando as californianas (bastante né?) .... Eu gostei do resultado e creio que ele não vai mais quebrar durante esse projeto.


  • Agora vamos para o produtinho que eu adicionei ao projeto.... 

Esse produtinho que eu apresento a vocês é o Óleo de Rícino/Óleo de Mamona 100% puro.

Estava eu moscando na internet quando me deparei com algumas meninas eu um grupo de cronograma capilar comentando sobre ele, e falando que ajudava no crescimento e tal. Então eu pensei, já que estou com o Projeto Rapunzel , seria interessante eu adicionar ao projeto pra ver no que vai dar né?! Então logo resolvi ir atras desse produto, e o encontrei em uma farmácia aqui perto por RS3,50 (super barato).

De inicio me assustei quando percebi que é um produto laxante, mas tirei essas duvidas com algumas meninas e não é problema algum passa nos cabelos. Vi várias meninas em que esse o óleo deu super certo em relação ao crescimento do cabelo, então vamos ver no que vai dar né? 

Eu vou usar ele no projeto 3 vezes por semana, ou seja (no lugar do tonico de alho), passar umas 2 horas antes de lavar só na raiz do cabelo mesmo. E como esse óleo é grosso, e não tem aplicador (é obvio) eu resolvi usar o potinho do tonico de alho para colocar o óleo dentro pra facilitar na hora de aplicar ;D 


Então é isso ai meninas, espero que tenham gostado do post.... E vamos ver no que vai dar, mês que vem eu volto com mais um post do Projeto Rapunzel falando se gostei do resultado e tudo mais. 

Assista o video sobre esse post no canal, não deixe de conferir, não esquece de participar desse site para acompanhar o projeto e todas as outras dicas que irei postar se inscrevam no canal pra sempre ficar atualizada sobre o que rola no blog, e não deixe de conferir a série Projeto #JessiRapunzel no canal tambem ok? Beijossss <3 



You May Also Like

0 comments

Você pode comentar através do facebook lá em cima, ou comentar através de sua conta no google logo abaixo ;D