Projeto Rapunzel - 4º mês (mês de pausa)

by - 14:54

Oi Oi meninas, estou eu aqui novamente com os resultados do projeto... Pelo meu ver nada muito animador, mas ainda sim percebi diferenças. Peço desculpas a vocês por não poder postar o video explicando e falando tudo sobre o que eu achei e tal, mas ocorreu um erro na hora de editar e não consegui reverter a situação.

Mas emfim, vou explicar os produtos que vou usar durante esse mês de pausa e no final vou dar minha opinião sobre o crescimento. Bom pra quem não sabe o que é o mês de pausa no projeto é o mês em que a gente para de usar os produtos que estamos usando para o crescimento e ficamos 1 mês usando outros produtos pro cabelo não se acostumar com os efeitos que os produtos para crescimeto trazem.

Estava usando esse mês que passou, o monovin A no shampoo, e o Óleo de rícino como umectação. Esse mês (mês de pausa) estou usando um shampoo da Pantene - Brilho extremo e o condicionado da Pantene - Cachos definidos (como vocês sabem estou usando cabelo cacheado agora) Que são esses da imagem a baixo. E mascaras de tratamento continuo usando as mesmas.




Bom agora vamos falar do crescimento, dessa vez eu senti o crescimento, mas nada de mais, porque meu cabelo continua quebrando muito ainda por conta da descoloração (**NOVAMENTE REPITO PRA VOCÊS: se quiserem que o teu cabelo cresça saudável, não faça nenhum tipo de descoloração ou algo que agrida muito o cabelo porque isso atrasa o crescimento, como é o meu caso). Mas em relação a saúde do meu cabelo, percebi muuuita melhora desde o começo do projeto até aqui. Quero que vocês mesmas tirem suas próprias conclusões com a foto a baixo. Comente o que você achou. <3



You May Also Like

0 comments

Você pode comentar através do facebook lá em cima, ou comentar através de sua conta no google logo abaixo ;D