#CACHEADA Novo visual + Bate papo

by - 08:04



Oi Oi meninaaaas, tudo bem com vocês? Eu estou ótima!
Fiz um video falando pra vocês um pouco da minha mudança de visual, comecei a ser chacheada agora! Será que eu consigo ficar assim por muito tempo? Eu acho que sim, sabe estou me sentindo bem assim. Afinal sempre gostei de cabelo volumoso, mas evitava de enrolar o cabelo com a chapinha justamente pra evitar mais danos no meu cabelo, mas finalmente me encontrei, agora eu sei que posso ter meu cabelo natural, volumoso e mais saudável (é claro sem o uso da chapinha) porque nenhum cabelo aguenta né:! ? kk

Bom eu passo chapinha a uns 4 anos, nunca fiz nenhum tipo de quimica pra alisar o cabelo e tal. Mas mesmo assim, imagine só os danos causados pelo o uso de chapinha por tudo isso de tempo? Talvez seja esse o motivo pra explicar o porque meu cabelo não aparenta crescimento. 

Vocês me acompanham e sabem que, ja tentei vários métodos pra tentar recuperar essas potas ressecadas por conta da descoloração, mas nada faz efeito por muito tempo sabe. Então resolvi dar um tempo da chapinha pra ver se ele cresce. Agora o projeto rapunzel vai pra frente meninas (apesar de eu estar no mês de pausa).

Agora chega de blá blá blá e vamos ao video!   


You May Also Like

1 comments

Você pode comentar através do facebook lá em cima, ou comentar através de sua conta no google logo abaixo ;D