Como eu ajeito meus cachos para dormir

by - 19:01



Oi Oi meninas, tudo bem com vocês? Me desculpem pelo post anterior onde eu falaria sobre o gel de linhaça, prometo que vou fazer um post só para explicar os benefícios e mais especificações sobre o gel tabom?

Agora vamos ao que interessa! Bom hoje eu vim mostrar pra vocês como eu ajeito meu cabelo pra dormir, porque quem tem o cabelo cacheado geralmente quando dorme de cabelo solto (eu não consigo dormir de cabelo amarrado) o cabelo fica cheio de friz e com alguns cachos desmanchados. Então para ajudar com que isso não aconteça, ou pelo menos diminua o friz do teu cabelo eu vou mostrar como eu to fazendo pra dormir.

Se você dormir com alguem, marido/irmãos etc, é melhor que você pegue um lenço de cetim sabe? Aqueles de cerca de 50 cm? Esse tecido não amassa o cabelo. Então, forre o teu travesseiro com esse tecido, e durma jogando os cachinhos pro lado oposto ao qual você vai colocar o rosto.

Maaaaaaaaas, se você dorme sozinha (como é o meu caso) eu aconselho a vocês a fazerem uma especie de touca, como eu mostro pra vocês no video, assista o video, no final do video eu mostro como ficou no dia seguinte. Meu cabelo ficou um pouco mais definido. Levando em conta que meu cabelo não forma cachos, e sim ondas. (infelizmente).



You May Also Like

0 comments

Você pode comentar através do facebook lá em cima, ou comentar através de sua conta no google logo abaixo ;D