Reinauguração Loja Bela Luna cheia de novidades e descontos!

by - 12:02


Oi Oi amores! Hoje eu trouxe mais uma super dica pra vocês! Recentemente a loja Bela Luna, ficou indisponível para fazer melhorias em seu layout e reinaugurou a loja online, agora com muitas melhorias e com uma navegação perfeita, confortável e super organizada! Ta realmente linda e com muitos produtos lindos, peças de roupas incríveis, e o melhor, com muitas ofertas e peças lindas e baratas! Estou ansiosa pra fazer umas comprinhas na loja (coitado do meu pai que vai bancar rs).

Mas enfim, vou montar um look com as peças que fiquei muito interessada e achei lindas, fofas, cheias de estilo e muito baratas! Acho que vocês vão gostar também! Depois me digam o que acharam! 

A primeira peça que separei pra vocês é esse moletom do Batman, olha o detalhe na parte de baixo, deu um estilo a blusa! Tem nas cores vermelho, cinza e preto. 



Para parte de baixo, escolhi esse lindo short de cintura alta




Nós pés achei um sapato perfeito, tem de várias cores, mas escolhi esse cinza.



E para finalizar o look com muito estilo separei esse óculos 



Agora vou mostrar alguns dos vestidos da loja


Olha como cai bem no corpo


Além dessas lindas peças, a loja Bela Luna, atende muito bem seus clientes, e está sempre a disposição! A cliente que efetuar o pagamento com depósito bancário ganha 5% de desconto em suas compras. A loja também tem Fan Page page onde rolam promoções, sorteios e dicas! 

E ai? Gostou de algum?Além dessas peças tem muitas outras! Então aproveita a dica e corre pra aproveitar o preço super acessível! E mais, pra ficar melhor ainda, ganhe 5% de desconto usando meu cupom de desconto : JESSIMOREIRA , deixe sua opinião aqui nos comentários ou entre em contato com a loja. Agora vamos dar uma olhadinha nas novidades da loja? Boas compraaas! <3 




You May Also Like

1 comments

  1. Amei esse moletom do Batman, os vestidos também são lindos! Já fui correndo visitar o site. Beijo

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir

Você pode comentar através do facebook lá em cima, ou comentar através de sua conta no google logo abaixo ;D