Demaquilante caseiro e econômico!

by - 15:53



Oi Oi amoreeeees! Eu tava com taaaanta saudade de escrever pra vocês, mas como eu disse no ultimo post estou cheia de novidades, acompanhe o blog e o canal ta bom? Hoje eu trouxe pra vocês uma dica que já não é tão novidade assim, mas que trás resultados fantásticos eu estou completamente apaixonada por essa dica!  

Eu sempre quis aderir a essa dica que é o demaquilante caseiro feito com o shampoo jhonsons baby, aquele amarelinho sabe? Mas sempre que ia ao super mercado pra comprar algo sempre me fugia a memória de comprar esse produtinho muito bom! Agora vamos parar de enrolação e vamos a lista do que precisamos: 

- Meio copo de água 
- Shampoo Jhonsons baby (do amarelinho) 
- Um recipiente de fácil aplicação 

E só, agora o modo de preparo: 

Para meio copo de água use 2 colheres de shampoo, (se quiser um demaquilante bifásico pra retirar rímel a prova d'água, adicione ao meio como de água também 2 colheres de óleo de amêndoas) misture bem e coloque no recipiente, chacoalhe bem até formar bastante espuma.

Modo de aplicar:  

Eu aconselho a vocês a lavarem o rosto com essa misturinha, mas se não tiver muito tempo como é o meu caso, molhe uma toalha com a mistura e passe no rosto. Eu prefiro com a toalha do que com o algodão, porque enquanto você tira a make, ja seca o rosto! Mas se você quiser pode aplicar com algodão mesmo! 

Eu paguei cerca de 7 reais no shampoo, e o óleo de amêndoas você pode encontrar nas farmácias também por no máximo 5 reais. È uma dica muito barata e muito econômica, porque o shampoo rende MUITO mesmo! E não se preocupem, porque o shampoo tem o pH balanceado, não danifica de jeito nenhum a pele, sem contar que não arde os olhos! 

Espero que tenham gostado da dica, e até a próxima meninas! <3 

Assista o video! 





You May Also Like

0 comments

Você pode comentar através do facebook lá em cima, ou comentar através de sua conta no google logo abaixo ;D