Matizando/Desamarelando o cabelo com Violeta Genciana

by - 07:35


Oi Oi meninaaaaaaaaaaaaas, voltei com uma dica muuuito boa e meio antiga tambem porque eu descobri essa dica a um bom tempinho atras e só agora me veio a ideia de passar ela pra vocês, e eu creio que vocês vão amaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar! 


Bom eu vou começar falando pra vocês um pouco mais sobre esse produtinho que é capaz de desamarelar nossos belos loiros, porque (loiras), quem nunca teve o problema de ter os cabelo meio amarelado ou até mesmo muuuito amarelado né? Então você veio ao lugar certo pra resolver seu problema se você está com o cabelo amarelado/alaranjado.

A VG (violeta genciana) é uma solução antisséptica roxa muito, mas muito pigmentada mesmo gente, por isso eu aviso a vocês pra tomarem muito cuidado na hora de manusear o produto porque ele mancha qualquer coisa. Nunca aplique a violeta diretamente no cabelo porque vai deixar ROXO, existem várias formas de matizar o cabelo com ela, com agua, creme, no shampoo emfim, sempre que for usar use com algo a mais como base pra que o cabelo não fique totalmente roxo. 

Ela custa em média RS 3,00, RS 4,00 no máximo! É muito barato e de fácil acesso, você encontra facilmente em farmacias. Sai muito mais barato do que ir ao salão, e pode ter o mesmo resultado se manusear o produto corretamente, sem exagero. 


OBS: a VG não danifica o cabelo, e pra não correr o risco aconselho vocês a usarem da forma que vou ensinar.

Agora vou ensinar pra vocês a forma que eu prefiro usar no meu cabelo que é usando uma boa mascara . 
É muito simples gente, como meu cabelo é curto e tem poucas partes loira, eu usei apenas uma colher de mascara, mas você usa a quantidade que você ta acostumada a usar nas hidratações. E junto com a mascara eu coloquei umas 3 GOTINHAS de violeta e já deixou o creme bem roxinho. 


Não exagere na dose de violeta porque pode chumbar o seu cabelo, e se no caso de ocorrer, lave o cabelo com um shampoo transparente porque assim como qualquer outro tonalizante ele vai saindo com o tempo.

Eu lavei meu cabelo como de costume, e no lugar do condicionado eu apliquei a misturinha e espalhei no cabelo e tirei logo após, porque estava com medo de chumbar (ja tive uma experiencia ruim com a VG).
E não deu outra gente, ficou do jeitinho que eu imaginava, não manchou nenhum pedaço.

E como vocês viram na foto no começo do post deu uma boa melhorada na cor né? 
E ai o que acha? Vai tentar? Não tenha medo, se fizer do jeito que eu expliquei pra vocês não tem erro! 
Assista o video! 


You May Also Like

7 comments

  1. Gostei bastante da resenha, to precisando de um desses urgente
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bom?

    Eu quero tirar uma dúvida com você Quando você usou o tônico de alho, o shampoo bomba (monovin a) e o óleo de rícino você percebeu alguma coisa de ruim acontecendo com o seu cabelo?
    Porque eu quero usar eles três, porém, tenho medo de usar tudo de uma vez (no mesmo mês/tempo) e acabar sendo prejudicial de alguma forma...
    Afinal sempre dizem que tudo em excesso faz mal, mesmo se for tratamento.

    Espero sua resposta!
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI, estou ótima e você? Então em relação a sua duvida, eu aconselho a você a usar um de cada vez. Use o tonico de alho junto com o monovin, e no outro mês use o oleo de ricino junto com o monovin e no terceiro mês não use nada, use somente seu shampoo normal, sem monovim e sem aplicar o oleo de ricino e o tenico de alho pro seu cabelo poder respirar (isso é o que eu chamo de mês de pausa) Faça isso que não terá erro, Boa sorte! Beijo <3

      Excluir
  3. A VG só pode ser utilizada novamente após quantos dias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando você achar que seu cabelo voltou a ficar amarelado pode usar, só toma cuidado pra não manchar!

      Excluir
  4. Descolorir so que ficou uma parte mais alaranjada ela dara resultado se eu usar??

    ResponderExcluir

Você pode comentar através do facebook lá em cima, ou comentar através de sua conta no google logo abaixo ;D