#ProjetoRapunzel/cuidando das pontas - TRESemmé Split Remedy para as pontas duplas....

by - 07:11

Boooooooooom, pra quem não sabe, ou não me segue no canal, eu estou fazendo um projeto que é para crescer cabelo porque o meu cabelo é muuuuuuito dificil mesmo de crescer e ficou pior ainda depois da descoloração. Já estou quase 1 mês com o projeto e é óbvio que quando completar 1 mês certinho, vou fazer um post aqui pra vocês. Confira mais detalhes na série do meu canal só clicar aqui.

Agora vamos ao que interesssaaa né dona Jessi..!

 Então, o tal produto é o Creme de tratamento TRESemmé Split Remedy ...


 
O produto promete: reconstruir 80% das pontas duplas em apenas 3 usos.Proporciona hidratação profunda e ajuda a reconstruir o cabelo severamente danificado. Sua fórmula com o inovador Complexo Reconstrutor forma uma camada protetora que cuida dos fios, prevenindo o aparecimento de novas pontas duplas.

O que eu achei sobre produto: Meninas, na primeira vez que eu hidratei meu cabelo com esse creme eu já fiquei com vontade de postar sobre ele porque eu realmente me impressionei, mas eu consegui me controlar pra falar sobre ele só depois do 3º uso.Eu usei 1 vez na semana por 3 semanas. Na 1º vez que eu usei eu ja senti meu cabelo muuuito hidratado mesmo (da raiz até as pontas) já foi bem mais facil para secar, desembaraçar e etc, já na 2º vez eu não achei que tivesse dado tanto efeito assim porque ele ja estava bem cuidado, maas na 3º eu simplesmente me apaixonei pelo meu cabelo... Ele ficou super mega hidratado como nunca tinha ficado depois que eu descolori. Minhas pontas ainda estão espigadas por conta da chapinha e tal, mas não está mastigado, não está dificil para embaraçar, não tenho mais tantas pontas duplas como antes tinha até mesmo antes de descolorir. 

Porque eu adicionei esse produto ao projeto: Porque nós mulheres sabemos que, pra poder sentir diferença no crescimento do cabelo, é necessário cuidar das pontas tambem, porque o cabelo cresce da raiz certo? Mas se tu não cuidar das pontas, teu cabelo cresce mas as pontas quebram, dai tu não vê diferença no comprimento do teu cabelo. E por isso eu achei bom adicionar um produto especialmente para as pontas (até porque minhas pontas estavam uma coisa de louco! kk).



É isso ai meninas, esse produto está totalmente aprovado por mim e eu super indico pra vcs, mesmo que não estejam fazendo o projeto rapunzel :D Confira o video no canal sobre esse post: 





You May Also Like

2 comments

  1. Oi querida ♥
    Eu ñ posso dizer que estou fazendo o Projeto Rapunzel, mas eu também estou tentando deixar meu cabelo crescer...ele cresce muito pouco e como eu faço alisamento preciso cortar ele +- seguido.
    Mas estou me segurando, não corto, hidrato feito louca e estou usando aquele tônico da Gota Dourada...vamos ver no que dá hehehe!
    Pois eu jah estou doída p/ cortar...as pontas estão super espigadas por causa do secador :(
    Essa mascara eu nunca usei, estou usando o shampoo e o condicionador. Infelizmente, eu não acho que ajudam com as pontas duplas...mas ajudam bastante com a hidratação e até (p/ minha surpresa) com a limpeza.
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
  2. Oi *-* Meu cabelo tambem ta muuuito espigado por conta da descoloração, secador, chapinha... E minhas pontas antes dessa mascara além de espigadas estavam mastigadas, cheio de cuticulas abertas querendo criar pontas duplas e as pontas até se desfaziam quando eu pegava... Não digo que ela ajuda com as ponas espigadas, mas melhora a aparencia das pontas... E eu concordo contigo, além de cuidar das pontas ajuda muito no comprimento do cabelo. Até meu namorado que sempre tirava onda com a minha cara porque eu fazia hidratação e as pontas continuavam secas, me falou que meu cabelo tava bom kkkkkkkkkk Eu vou ficar 2 anos sem cortar o cabelo, imagine só como que vai ficar minhas pontas daqui até lá?! kkk mas se passar 1 ano e meu cabelo ja tiver crescido consideravelmente eu vou aparar as pontas.. É isso ai <3

    ResponderExcluir

Você pode comentar através do facebook lá em cima, ou comentar através de sua conta no google logo abaixo ;D