Como deixar qualquer batom mate

by - 15:04


Senhoras e senhores, cheguei! Hoje trouxe uma dia muito bacana que na verdade é um truque eu eu uso a muito tempo (porque odeio batom brilhoso) então eu achei uma maneira muito fácil de deixar meus batons mate sem ter que estragar/desmanchar/destruir ele.....

É MUITO FÁCIL.... Você só precisa de um pó compacto, uma esponjinha (aquelas que geralmente vem no pó) e o batom seja ele cremoso/cintilante etc.  Não tem segredo, aplique o batom nos lábios, depois com a esponjinha pegue um pouco de pó e aplique em cima do batom dando "batidinhas" para que o batom não saia todo na esponja. Veja o antes e o depois na imagem a baixo... Esse primeiro batom que eu usei (rosa pink) seria um mate, mas vocês vão perceber que ele tem brilho mesmo assim. O segundo é um pessego nude cremoso.


Mas tudo tem seu lado bom e ruim né gente, o lado ruim é que infelizmente dependendo do pó que você for usar ele vai clarear um pouquinho da cor do batom, mas nada muito significante, eu pelo menos não me incomodo com isso. E o lado bom é que, fazendo isso o batom tem mais durabilidade nos lábios, ou seja, ele fica por mais tempo!

Assista o video ;D



E ai gostou? Se gostou não esquece de comentar aqui sua opinião, ficarei muito feliz <3

You May Also Like

2 comments

Você pode comentar através do facebook lá em cima, ou comentar através de sua conta no google logo abaixo ;D